sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sou viciado...

Meus pais sempre me disseram que esporte é bom.
Meus pais sempre me disseram que vício é ruim.
E quando se é viciado em esportes???
Sempre gostei e fui praticante. Treinei sério futebol, futsal, handebol, basquete, pólo, tênis, squash e ainda brincava de volei.
Na Atlética da Poli, aprendi todas as regras: lutas, beisebol, rugby.
Até aí, normal...
Mas há alguns meses, entrei em um grupo de discussão VICIADO em esportes. Hoje, se chego em casa e não tem uma partida de tênis ou futebol americano ou mesmo beisebol (lógico a prioridade ainda é o nosso futebol...), sinto falta!
Fiquei preocupado! Tudo que é exagerado é ruim... ;)

Um comentário:

  1. Se é ruim eu não sei... diria preocupante talvez... mas não faço a menor questão de mudar...

    ResponderExcluir